terça-feira, 19 de abril de 2011

Daystyle :: lenço no cabelo

E mais do que depressa, assim que estudei sobre e aprovei a tendência, já quis testar em mim pra ver o que achava! Até que gostei:
Lenço rosa acervo, óculos Chilli Beans, short evasê e blusa amarelo-claro RENNER, cardigan Costume, bolsa Alexa inspired (Be Rock) e sapatilhas Paula Bahia.
Eu gosto muito da combinação de amarelo+cinza+azul marinho; preto é um neutro né, então não conta, porque vai bem com tudo. O problema maior foi escolher a cor do lenço, dentre os que eu tinha, para combinar com o visual. Como eu queria usá-lo com o cabelo solto, tinha que ser um pequeno, e já que nesse (pseudo) inverno as cores estão pra lá de in, pensei, por que não coordenar um rosinha aí no meio?

Na foto não dá pra ver, mas o lenço de fundo rosa é estampado com flores de diversas cores, como azul e o próprio amarelo (só que mais escuro). Aí então, decidi! Detalhe: embora a sapatilha seja xadrez e não tenha lá muito a ver com o lenço, notem que a proposta "nadaver" fica boa se as peças que não combinam ficarem distantes uma da outra no visual. O look fica criativo e não poluído visualmente.

Gostaram? :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Muito legal seu blog! parabens! Sobre o look.. achei interessante o lenco na cabeca, mas acho que ficou pesado com o oculos + casaquinho com detalhes + bolsa grande.
    Um casaquinho mais simples, uma bolsa tipo carteira e sem oculos ficaria um charme! As vezes uma abordagem mais minimalista acaba criando um impacto e um equilibrio.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que ficou ótimo o look mah! Adorei o lenço na cabeça, eu também estou usando os meus hehe. Essa é uma roupa prática para o dia a dia, é impossivel ir para a faculdade com uma bolsa carteira né? amei. Nati

    ResponderExcluir