quarta-feira, 6 de abril de 2011

Look do dia :: mix de estampas em p&b

Para a 'maratona Sampa' de ontem, escolhi vestir um look mais esportivo com ar rocker, prático para a correria e para mudança de temperaturas inesperadas.

Sempre tomo o maior cuidado ao usar calças com a barra dobrada, porque elas costumam cortar nossa silhueta traiçoeiramente, principalmente as das baixinhas! O truque para não "achatar-se" visualmente é dobrar a barra de forma que a altura da calça permaneça nos tornozelos (sem subir demais) e usar sapatos que tenham a ponta e a gáspea (esse "decote interno" da sapatilha) alongadas:
Calça de stretch Renner, blusa com estampa de borboletas Twentyone (Rodamum), jaqueta de couro sintético Marisa, sapatilhas Paula Bahia e bolsa utilitária Kipling.

Nesse look também usei a tendência 'mix de estampas' (clique no link para relembrar!) com estampas diferentes (o xadrez e a borboleta) mas nas cores iguais, como se deve fazer para não causar poluição visual! A bolsa, além de prática, possui aquele material característico da Kipling que é impermeável e não cria maiores problemas ao ser molhado em uma possível chuva indesejada.

E agora darei consultoria por e-mail! Quem tiver dúvidas de moda ou precise de sugestões sobre o que vestir para certa ocasião, é só me contatar: mnepaulino@gmail.com (link na lateral direita do site!).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. ameii o mix, ficou muito bom.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. vc tem mto estilo para se vestir...parabéns!

    ResponderExcluir
  3. marcéli tenho uma pergunta, porque as veces se clicamos na foto ela aumenta, e outras vezes não?

    ResponderExcluir
  4. Oi "anônimo", rs!
    Então, isso pra mim também é um mistério, mas acredito que seja a disposição da foto, a maneira como coloco. Vou identificar o problema e tentar arrumar!
    beijos

    ResponderExcluir