quinta-feira, 7 de abril de 2011

Acessórios de peso

Dentre as últimas tendências de verão (e um pouco das de inverno), o minimalismo aparece bastante. Mesmo para quem trabalha e precisa andar de maneira um pouco mais formal, fica difícil usar peças de roupa muito chamativas ou diferenciadas, não é?

Saiba que seus problemas acabaram! A dica de styling de hoje é para quem precisa/prefere andar de maneira mais clássica, mas não quer deixar de passar informação de moda em seu look. Acessórios poderosos podem ser a solução! Confira:

BRACELETES
Por serem normalmente grandes e chamarem toda a atenção para si, os braceletes são apropriados para se usar no pulso onde você não estiver com outro acessório, como relógios e afins. Qualquer destes, você pode usar tranquilamente no outro pulso, lembrando que braceletes fortes pedem anéis igualmente fortes! Pode abusar!!
Além disso, você também pude usar dois braceletes em um mesmo pulso. Se o seu look for bem minimalista, os acessórios pedem um pouco mais de atenção!

PULSEIRAS
Ao contrário dos braceletes, as pulseiras podem ser usadas em grande quantidade no mesmo pulso no qual você usa o relógio (anéis também acompanham!). Designs diferentes de pulseiras usadas juntas também tornam a produção interessante:
Acessórios em formato de cobra também estão em alta (assim como as estampas); se você não curte braceletes, pode apostar nos acessórios que remetem ao design do animal para compor sua produção:
Uma opção que fica muito legal, principalmente para balada e eventos noturnos, é usar braceletes/pulseiras nos dois pulsos. Já tentou?


Acessórios poderosos para dar o toque final à sua produção! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. adooorei as dicas!! é mesmo muito complicado ter que trabalhar de social!

    ResponderExcluir