quarta-feira, 27 de abril de 2011

Daystyle :: color blocking II

Desta vez resolvi testar o color blocking usando cores novas que ainda não tinha usado. O único detalhe 'diferente' é que, ao invés de contrastar () nas peças de roupa, contrastei também no acessório. Essa tática é boa para quem quer aderir à tendência de uma forma mais discreta!
Blusa RENNER, saia tulipa House, óculos wayfarer Chilli Beans, oxfords (que na verdade são 'brogues', mas no próximo post eu explico!) Emporio Naka e bolsa Alexa inspired (Be Rock).

O grande desafio de se fazer color blocking (pelo menos pra mim) é combinar cores vivas sem parecer uma caixa de lápis aquarelável mega colorida. Gosto muito dessa tendência, mas eu, particularmente, gosto de passar a informação das cores aos poucos. Então, opto sempre por combinar duas cores alegres no look, não mais que isso, e, de preferência, uma delas em menos "quantidade" (no caso do óculos).

Dependendo do 'azul+amarelo' que você coordena pode parecer que está vestida para assistir a um jogo da seleção brasileira, então muito cuidado!! Opte por tons de amarelo mais frios, não tão alegres, quando for combinar com azul 'cheguei' e vice-versa.

Pra quem quiser saber na teoria o que é color blocking, é só clicar aqui e aqui!

CRÉDITOS: Site Chic.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Ficou bem alegre, sem ficar com aquela cara de carnaval!! By Cynara

    ResponderExcluir