Ao contrário do que a 'massa' anda pensando por aí, a combinação de cores vivas voltou e não foi em razão à banda Restart.
O chamado Color Blocking, muito utilizado pelas italianas, fez-se tendência do momento casado ao bom senso de misturar uma peça de cor forte com outra de cor mais neutra. Quer ver?
O visual é funcional pelo fato das peças possuírem cortes e caimentos clássicos, em sua maioria, e apenas UMA das cores ser viva, enquanto a outra é mais fechada. Reparem como os visuais não atormentam nosso olhar e dão uma sensação de leveza, frescor e alegria, o que é bem a cara do nosso verão.
Na Vogue de outubro, Viviana Volpicella foi a escolhida como it-girl do estilo: sempre flagrada com composições coloridas muito bem combinadas, pode nos inspirar para os visuais de verão de modo muito elegante.
O 'vermelho-total' também está em alta segundo grifes como Valentino (o clássico!), Yves Saint Laurent, Giambattista Valli e Givenchy, dos pés à cabeça, compondo um visual monocromático da cor:
Aí já é uma questão de gosto: eu não me simpatizo muito com um look vermelho-sangue-monocromático, mas para quem quer apostar na tendência, quebre a 'cegueira nos olhos' com acessórios de cores neutras como o preto, o cinza e o branco.
E boa sorte com a nova onda de cores!
FONTE: Seção 'Estilo' da Vogue de outubro - Especial Gisele 15 anos, nº. 386.
menina seu blog eh close tu arrasa!!!preciso de umas dicas para os gays dessa cidade se vestirem melhor!!!tu arrasa!!!
ResponderExcluirMaa, vc tem que postar no blog todo dia!!! A gente sente falta poxa...
ResponderExcluirBjs!!