terça-feira, 5 de abril de 2011

Daystyle :: black & red II

Para quem não aderia a essa combinação de cores, até que eu tô bem assídua, né?! Inspirada por essa tendência (clique aqui para saber mais!), usei outro look nas cores preto e vermelho, dessa vez, diurno:
Óculos Chilli Beans, camisa de botões e manga curta Renner, short de couro fake Canal, sapatilhas Mezzo Punto e bolsa Céline inspired (Be Rock).

A roupa é folgada e confortável para quem vai a muitos lugares durante o dia e a cor vermelha, como já havia dito antes, é mais indicada para ser usada em áreas nas quais se quer deixar em evidência. Optei por essa camisa, que possui um corte mais "socialzinho" e pela bolsa de tom camelo e modelo retrô, que complementa o uso das duas cores sem destoar demais.

Só para reiterar o que eu sempre digo aqui, a finalidade do meu blog não é impor nenhum estilo de vida, gosto ou qualquer coisa que o valha a ninguém, muito menos ser ícone de estilo. Simplesmente exponho meu gosto àqueles que se identificam comigo e se interessam, e falo um pouco sobre moda e tendências de acordo com o que estou aprendendo, porque gosto de compartilhar aquilo que acho legal/interessante.

Portanto, limito-me a ler sobre texturas, tecidos, pigmentos e afins para me informar mais sobre o assunto, que também é importante, mas deixo a aula teórica aos graduados e qualificados para ensinar tal teoria. Não tenho vergonha nenhuma em admitir que sou uma eterna aprendiz, seja com 22 anos, 52, 82, 102 e até enquanto eu viver.

A pior pobreza que existe é a de espírito. Humildade é tudo! Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. Amei o look!
    E nao se importe comentários maldosos..eles sempre vão existir, o melhor remédio pra gente desse nível é o desprezo.
    E além disso apoio totalmente o não as peles, os animais já sofrem demais: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/04/pit-bull-queimado-com-oleo-quente-e-disputado-para-adocao-em-sp.html

    ResponderExcluir
  2. Vermelho & Preto?Arrasou!Amei a sapatilha...
    O marrom da bolsa deu aquela diferenciada,néh!?
    Amei*

    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Marceli,

    De onde é o colar de caveirinha do look de ontem?
    Adoro o blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi "Anônimo(a)"! Rs...
    comprei esse colar em uma lojinha no shopping Parque Balneário que fica no térreo, perto de uma pastelaria do lado direito (entrando por aquela porta q dá pra Ana Costa). É uma loja cheia de acessórios, com uma cara meio hippie, não me lembro o nome. Vou descobrir e te falo com certeza!
    beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Ah acho que já sei qual é! Obrigada :)
    parabéns pelo blog!!
    beijos

    ResponderExcluir