sexta-feira, 1 de abril de 2011

Black & Red

O novo "preto-e-branco" da estação se tornou "preto-e-vermelho"! Eu, particularmente, nunca gostei dessa combinação, e passei a aceitar a nova proposta há pouco tempo. Para quem curte essa nova tendência, aí vão algumas sugestões de looks e diferentes combinações:

Para quem tem pouco quadril ou quer evidenciar a silhueta da cintura para baixo, é indicado que a peça em vermelho seja a calça/saia/short, etc (aproveitem que é tendência de calças coloridas também!):

Para as mocinhas que possuem pouco busto, pouco ombro ou simplesmente querem chamar a atenção para a região localizada da cintura para cima, optem pela cor em blusas/casacos/afins. Uma opção muito legal é usar vestidos em vermelho e meias-calças ou leggins em preto:

E para as mais discretas ou que ainda não digeriram a tendência muito bem, comecem contrastando o visual em detalhes! A combinação também fica linda com listras bold (lembram-se dessa tendência? Se não, clique aqui!):

O novo "black & white" da estação é "black & red"! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. que lindo! adorei! eu nao gosto mto de vermelho mas gostei dos looks! :-)

    ResponderExcluir
  2. Amei a coluna em Marcéli ...pode deixar q já está entre as minhas mais favoritas ,vo está sempre aqui fazendo uma visitinha !!! Parabéns !!! beijos ...

    ResponderExcluir