segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Listras bold

Todo mundo sabe o que é, mas muitas vezes não liga o nome à peça. Elas já se foram há algum tempo em algum momento da moda, mas agora estão de volta com força total para o verão e o inverno de 2011!

Listras bold, como o próprio nome já diz, são as estampas com listras mais largas. Por serem maiores, elas automaticamente aumentam a região onde você as está vestindo, portanto, muito cuidado! Os magrinhos e magrinhas de plantão é que vão se dar bem com elas.

Porém, sempre há um jeito: se você é cheinho(a) e quer aderir à tendência, uma saída é usar um blazer ou jaqueta por cima da sua peça listrada. Como estamos no verão, outra opção para disfarçar o aumento da região na ilusão de ótica é escolher peças cujas listras possuam cores próximas ou surtons. Exemplo: laranja claro + laranja escuro, bege + marrom, e assim por diante. Evite contrastes muito fortes entre cores 'opostas' como preto e branco ou azul marinho e creme, que destacam ainda mais o aumento da silhueta.

E é claro, evite usar as listrinhas traiçoeiras na região que você quer disfarçar. Se você possui quadril maior e ombros estreitos, use as listras na parte de cima. Se a região que você deseja disfarçar for os ombros ou os seios grandes, use-as na parte debaixo, em um shorts ou saia, optando por uma cor mais escura na parte de cima. E assim sucessivamente!

Dicas de lojas em Santos onde você encontra peças com listras bold: Renner (Shopping Praiamar), Rádio Nacional (Shopping Praiamar e Miramar) e Yuppie (Shopping Praiamar).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário