quarta-feira, 30 de março de 2011

Look do dia :: macacão

Oi! :) Estavam com saudades do look do dia? Olha ele aí de novo!!
Macacão e cinto acervo pessoal, cardigan de animal print RENNER, bolsa Alexa inspired (Be Rock) e sapatilhas Arezzo.

Esse foi o look que escolhi para ir à São Paulo, onde o tempo é um pouco mais fresquinho do que aqui. Macacões no geral são muito confortáveis (esse meu de alfaiataria é bem molinho e não aperta) e são ótimas opções para quem não sabe o que vai vestir de blusa ou calça/shorts/saia.

O cardigan, por ser mais compridinho que os mais convencionais, proporciona um alongamento visual na silhueta, nos deixando mais longelíneas, mesmo sem salto alto, além de ser bem quentinho! Optei pelo cinto de duas voltas com tachas douradas para marcar a região (já que o macacão é largo) e dar um sutil contraste:
As sapatilhas azul-petróleo entram em cena novamente para quebrar a monotonia de "cores padrão". Apesar de achar que onça e preto-total combinam muito bem, não consigo ser adepta a todo momento dessa combinação de "apenas duas cores". Sinto necessidade e prazer em quebrar protocolos!
Além do mais, cores escuras e sóbrias como azul-marinho e petróleo nem podem ser consideradas "CORES" tão contrastantes; podem ser encaradas como um complemento não tão óbvio, e uma jogada de surtons! ;)

Boa quarta-feira chuvosa para vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Vivian Ambrosevicius30 de março de 2011 às 13:22

    Demais esse look!
    Além de linda você tem muito bom gosto.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Má vc ficou elegantérrima!!

    ResponderExcluir