quarta-feira, 30 de março de 2011

C&A e Stella McCartney

Demorou, mas finalmente consegui um tempinho para dar um pulo em uma das C&A's da grande São Paulo e verificar de perto a coleção da consagrada Stella McCartney.
Na loja do shopping Plaza Sul, aonde fui, não tinham todas as peças; mas as que vi, sinceramente, não me impressionaram em nível de beleza!

A ideia de utilizar tecidos com fibras 100% naturais é muito bacana, mas, a impressão que eu tive, ao pegar as peças em minhas mãos (eu, que sou praticamente uma leiga no quesito 'tecidos'), era de que esta ia se desmanchar, de tão fininha. Tudo bem que nosso inverno não é como o dos nórdicos; mesmo assim, esperava encontrar um material mais grosso (ou menos fino!).

Outra coisa que não me impressionou muito foi a cartela de cores. Apagadas demais, nada muito impressionante. Fora que a modelagem da maioria das peças, vai me desculpar, Stellinha, mas só têm bom caimento nas "magrelets"...

As duas únicas peças das quais gostei dentre todas que vi: a famosa blusa de algodão orgânico com estampa de cavalinho e o suéter, de uma malha super gostosa e quentinha!

Não estou aqui para menosprezar o trabalho de uma grande estilista como ela, até por que, nem tenho o poder de uma formadora de opinião para tal, sou apenas uma blogueira como outras milhões espalhadas pelo mundo. Mas, como aqui o espaço é meu, estou no direito de opinar, e minha opinião foi essa.

Anyway, Stella McCartney continua a ser uma das minhas estilistas favoritas e somos gratos pela oportunidade de ter uma coleção sua em uma loja brasileira de fast fashion!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário