terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Look do dia :: color blocking

Hoje o look do dia tem um acessório extra: minha lulu da Pomerânia, vulgo Nicky!

Saia de babados Costume + camiseta regata Renner + casaqueto acervo pessoal + oxfords Emporio Naka + relógio Dummond + óculos Chilli Beans.

Para compensar o dia nubladinho e sem graça, resolvi abusar das cores, combinando a regata 'fluo' com o casaqueto roxo e compondo assim, mais uma vez, o visual Color Blocking (relembre o que é clicando aqui). A saia branca de babadinhos (beeem curta! - imprópria para quem vai p/ o trabalho) dá uma neutralizada nas cores chamativas e o oxford, quase sempre meu companheiro, balanceia o visual delicado.

As texturas da camiseta e do casaquinho se diferem: a camiseta é de algodão bem fininho, bastante refrescante para o atual calor; o casaco já é de um algodão mais grosso, próprio para quem vai frequentar lugares com ar-condicionado no talo! E o oxford, novamente sendo detalhado, desta vez de perfil. Por ser de couro, está autorizado para ser usado em dias chuvosos, já que o material não estraga, caso molhe.

E aproveitando a deixa da presença da Nicky na foto, já deram uma olhadinha nesse post que fala sobre moda para cães? Para quem curte, é muito interessante! Cliquem e divirtam-se!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários: