quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Produções do Grammy 2011

Novamente, à pedidos, venho postar aqui! Desta vez selecionando alguns looks do Grammy 2011 dos quais gostei, dentre masculinos e femininos, para analisar e (as always) dá-los inspiração para uma ocasião de festa. De olho nos looks!

LOOKS MASCULINOS
1) John Mayer, que mais pareceu Johnny Depp, optou por calça social preta e jogo de blazer creme com camisa branca. Sinceridade? Para mim preto é tudo, ainda mais se tratando de uma ocasião noturna. MÃS, não está feio, é claro, e seria totalmente apropriado para se ir a um casamento durante o dia. Curti os óculos escuros, dando um charminho e um estilinho a mais na produção.

2) Adam Levine - vulgo vocalista da banda Maroon 5 (ADORO!) - estava, em minha opinião, ultrassexy com esse par de coturnos por cima da calça social + camisa cinza em gola 'v' + blazer preto. Autêntico no último, arrasou com tudo, inclusive com o coração da mulherada!!

3) Matthew Morisson, ator da série de tv Glee, também arrasou com sua gravata de modelo mais fino (que está super em alta agora), blazer cinza acinturado, camisa branca e calça preta. Clássico, mas sem monotonia alguma.

LOOKS FEMININOS
1) Heidi Klum foi de longe minha favorita na categoria 'look feminino' deste Grammy. Exibindo elegância e sensualidade na mesma proporção, ela deslumbrou com o longo de brilhos, fenda e decote na medida certa. Nota 10!!!

2) J.Lo, ou Jennifer Lopez para os menos íntimos (rs) estava um tequinho imprópria para a ocasião com esse cocktail dress HIPER curto. Mas eu, pelo menos, usaria este visual tranquilamente para ir a uma balada, especialmente neste mês de fevereiro, onde o brilho está mais que autorizado para a comemoração do carnaval.

3) E por último, Miley Cyrus, que também apostou no brilho e em uma estampa levemente transparente e selvagem e que nos remete à animal prints (tendência também super em alta no momento). Uma boa escolha de longo para a ocasião e para sua idade! Gostei bastante também das maxipulseiras, complementando a exuberância do vestido.

E para os mocinhos que têm dúvidas sobre como combinar gravatas e afins, AQUI tem um post falando sobre isso, para todas as ocasiões! Enjoy!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário