domingo, 2 de janeiro de 2011

Sapatos masculinos de verão

A grande desculpa da população masculina em usar chinelos de borracha ou crocs para andar por aí durante o dia é de que "está calor" ou que "é confortável".

Saibam, meus caros, que há modelos muito legais de chinelos ou mesmo de sapatos fechados (para os dias chuvosos) que substituem muito bem as eternas Havaianas ou as crocs, de maneira tão confortável quanto e bem mais fashion. Dêem uma olhadinha:

As M:Zero são boas opções para quem prefere sapatos fechados que não estraguem ao molhar; os modelinhos de mocassim e de oxford são uma boa pedida para quem gosta de andar mais arrumado. Podem ser usados com meias + calças jeans, ou sem meias com bermudas, tanto jeans quanto de alfaiataria. Deixem os modelos de camurça para os dias ensolarados!

Qualquer modelo de mocassim, por sinal, sendo de couro, de borracha ou qualquer material impermeável, fica ótimo usado sem meias e com bermudas nos dias de calor.
Os chinelos de couro também podem ser usados com calças jeans e uma regata básica (com tanto que sua forma física esteja em dia e que NÃO SEJA REGATA MACHÃO!) ou uma camiseta em gola "v".

Usar camisas abertas como jaquetas é uma boa jogada para os que querem complementar o visual com algo diferente, além de serem mais leves e não esquentarem muito.

Modelos de calça saruel ou cenoura também vão muito bem com os modelos de sapatos mostrados acima; dobre um pouco a barra ou use-a em um comprimento um pouco mais curto que o normal, para entrar no clima do verão 2011. E para os que não são calorentos, blazers arrematam muito bem o visual, podendo ir a um evento formal diurno (quando combinados com sapatos fechados, é claro)!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário: