sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Esmaltes para romper o ano

Como último post do ano, resolvi detalhar a última coisa importante do look feminino com sugestões bacaninhas: cores de esmaltes e seus significados!


ROSA: cor emocionalmente descontraída, que influi nos sentimentos convertendo-os em amáveis, suaves e profundos. Simboliza o carinho, o amor e a proteção, nos afasta da solidão e nos converte em pessoas mais sensíveis (será? RS).

AZUL: cor fresca, tranqüilizante, que se associa com a parte mais intelectual da mente, assim como o amarelo; nos faz sentir descontraídos e calmos, como o imenso e escuro mar durante a noite.


VERDE: cor que possui uma forte afinidade com a natureza e nos conecta com ela, nos faz empatizar com os demais, encontrando, de uma forma natural, as palavras justas. É a cor que procuramos instintivamente quando estamos deprimidos ou acabamos de viver um trauma. O verde nos cria um sentimento de conforto, de calma e paz interior, que nos faz sentir equilibrados interiormente, além de possuir a "fama" de nos trazer sorte!

DOURADO: cor diretamente associada ao sol, à abundância, às riquezas e ao poder. Também está relacionada aos grandes ideais, à sabedoria e aos conhecimentos; revitaliza a mente, as energias e a inspiração.

Já escolheu a sua? Essas dicas também servem para cores de lingeries, roupas e até maquiagem! Veja com qual significado você mais se identifica e prepare-se para receber 2011! Beijos a todos e muito sucesso para todos nós!!

CRÉDITOS: Euroresidentes.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário