quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Fivelinhas

De acordo com Christina Neves na sessão 'Estilo' da Vogue Dezembro, "prender o cabelo é uma maneira de prestigiar a anfitriã da festa"; entre outras coisas, a fivela é um símbolo de praticidade, ao menos para mim, que tenho franja e às vezes não a quero perto dos olhos.

Que tal algum desses modelinhos?


Para ocasiões mais formais é legal usá-las com o cabelo um pouco mais preso, para dar um ar mais sóbrio ao visual (casamento ou formatura, por exemplo). Mas, para o dia-a-dia, basta aplicá-la em um dos lados com o cabelo solto; as fivelas dão um ar meigo e mais jovem à produção, portanto, se você tiver mais de 35 anos, não aconselho aderí-las, a não ser em produções mais formais!

Os modelos de florzinha não são (mais!) meus favoritos, mas, para quem curte, tente contrastá-las com um look um pouco mais moderninho para não ficar com cara de camponesa; o estilo "Siri" do BBB já não está mais em alta.

No mais, um pouco de meiguice não faz mal à ninguém! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Má..please!! Tenho a festa de fim de ano do trabalho...vai ser um churrasco numa casa com piscina...me ajude com sugestões do que vestir?!?!?!
    Beijos! =*

    ResponderExcluir
  2. Lívia, vc tem twitter? Vou postar links no meu, pra vc dar uma olhadinha: @marcelipaulino
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. vou suuuuuuuuuuuuuper usar!!! Adoro as tranças também.
    Vc tá cada vez mais craque nesse trem chamado moda hein??
    Muito sucesso pra vc, querida.
    bjao.

    ResponderExcluir