terça-feira, 30 de novembro de 2010

Chino pants

O nome é engraçado, mas o modelo é uma gracinha! Para compor o "novo preto" do verão, os tons claros aparecem para serem combinados a camisas florais, jaquetas, casaquetos estruturadinhos ou regatinhas bem despojadas:
Seu corte mais reto acompanhado da barra dobrada pode proporcionar o alongamento da silhueta se usado com salto (para as baixinhas!); as magrinhas sortudas podem abusar dos sapatos flat, lembrando que cores no tom de sua pele também auxiliam na hora de alongar, mesmo para as altas!
A cor verde-oliva com ar militar é a minha favorita! Dá pra coordenar com uma blusa de modelagem mais larguinha, deixando o ombro à mostra, ou arrematar com um blazer de linho por cima, para ocasiões que pedem um pouco mais de formalidade (terceira foto).
A peça é versátil e as propostas de looks com ela são infinitas. Escolha a que mais combina com você e arrase!


CRÉDITOS: Iguatemi Porto Alegre e Vogue Novembro - edição nº 387.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Má, apenas uma sugestão que acho que ficaria muito bacana: poe fotos suas com os looks, acho bem bacana porque vai mostrar as composições numa mulher de verdade...não numa modelo magrela!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Livia! Muito obrigada pelo seu comentário e sugestão... Nem todas as peças das quais falo aqui no blog eu tenho para vestir e tirar fotos, mas prometo que vou tentar, ok? :) Beijão e volte sempre!

    ResponderExcluir