domingo, 28 de novembro de 2010

Para se inspirar

Para aproveitar o restinho de fim de semana testando diferentes tendências, resolvi postar algumas fotos de visuais dos quais gostei, para quem estiver em busca de inspiração para fazer novas composições!


Tem para todos os gostos: militar, color blocking e navy! Muitas das fotos de editoriais e propagandas em geral nos mostram o conceito; o lance é filtrar esse conceito e adaptá-lo ao nosso gosto, de acordo com o que se está usando. É bem fácil e à medida em que colocamos em prática vamos nos acostumando e nos aperfeiçoando!

Sei que para os rapazes a dificuldade em fazer essa adaptação entre conceito e vida real é mais difícil, mas não custa tentar! Para avançar nessa tentativa em doses homeopáticas e indolores, vale adquirir apenas uma peça de tendência da qual mais se identifica e ir coordenando com peças com as quais já se está acostumado... e ir inovando aos poucos. O mesmo vale para acessórios; não se preocupem em acertar sempre porque isso é impossível. O importante é tentar se atualizar e se superar nas combinações, ver como se sente e desencanar, mas sem perder a noção!

Inspire yourself! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário