domingo, 10 de outubro de 2010

E as tachas permanecem!!

Entre uma notinha e outra em revistas como Vogue, Elle, InStyle e etc., havia sido previsto que as tachas estavam totalmente fora das tendências para a próxima estação.

No entanto, porém, todavia e contudo (rs), tendências como os anos 70 e o folk, entre outras, provaram que esta teoria está errada! Olha só o que espera pela gente:

A tendência sutilmente folk que pesa para os anos 70 resgata o uso de tachas redondas em coletes, botas, bolsas-sacola e até clutches para a balada! Eu, sinceramente, não sou das mais adeptas do estilo hippie ainda que chic, mas das tachinhas eu não abro mão!

E dá para fazer sutis analogias ao estilo, para quem também não é muito fã, com o uso delas! Vejam as sugestões:

Clique na imagem para ampliar

1-)
No primeiro look (todo mundo já percebeu que eu AMO a combinação 'saia de babados + bota country', né?) as tachas aparecem na bolsa que compõe o estilo folk urbaninho, com a camisa jeans que dá uma bela quebrada no marrom e torna a composição agradável. Propícia para o dia!

2-) Este visual já é mais apropriado para a noite: as tachas, nesse caso, aparecem no colete estilo anos 70 (mas sem aquela cara de "hippie de Woodstock") e nas open boots de cor gelo, ambas redondas; a blusinha de manga princesa tira o ar rebelde total com o short jeans de lavagem bem clara "arrumadinho" - sem rasgos e de boca mais larga - e a clutch azul royal complementa, dando elegância e cor à produção. By the way, o azul entrará com tudo neste verão, dando continuidade ao destaque sutil que teve no inverno.

3-) Aqui, mais um look diurno (mas que pode se transformar em noturno se mudarmos o sapato e a bolsa): vestido branco de tecido levinho que possui ótimo caimento e é sutilmente balonê com botinhas country de cano curto e tachas douradas (olha o azul aí de novo!) + bolsa transversal nude e cinto duplo - que também será febre para o verão - de cor caramelo, para complementar o visual "cores básicas, mas nem tanto".
Para deixar a produção com cara de balada, troque as botas por uma sandália de plataforma meia-pata estilo open boot (com tachas, se preferir!) e a bolsa grande transversal por uma clutch de mesma cor ou dourada.

Gostaram? Então mãos à obra!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário