segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Safari militar

Ou militar safari? Independente da predominância de combinações, a então tendência de inverno ganhou perfume tropical, elaborada por peças leves e composições feitas com babados, florais e cores mais alegres!


Para quem "briga" de vez em quando com tendências muito românticas e gosta de variar para looks mais sóbrios e menos pretenciosos, a tendência militar é perfeita.

Você pode combinar peças da famosa cor verde-oliva com diversos tons neutros como o cru, cáqui, marrom, bege, nude, salmão ou apostar em tons mais alegres sem medo, já que se trata de VERÃO - verde-bandeira (e tons de verde no geral compondo visual dégradé fica bem bacana!), coral, amarelo-limão (sim, fica bonito!) e laranja.


O bom dessa moda mais democrática que está surgindo é que não é preciso ter medo de errar (tanto) nas combinações, desde que elas tenham um propósito, uma essência, que se encaixem com a personalidade de quem as está vestindo!

Por outro lado (como tudo na vida, que possui seu dark side), sempre há aparições um tanto quanto bizarras devido à falta de informação de moda. Então, para dar uma auxiliada, aí vai uma sugestão de composição com peça militar para o verão:

Essa é uma composição tipicamente diurna: o perfume militar está visivelmente explicitado nas summer boots e na jaquetinha com tachas redondas. A polinho verde-limão dá uma alegrada nas cores sóbrias junto ao short jeans de lavagem clara com os bolsos de estampa onçada aparecendo (analogia militar-safari!). E para complementar o time das cores sóbrias, bolsinha básica transversal marrom. Despojado e elegante!

Quem amou levanta a mão!! o/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário: