domingo, 24 de outubro de 2010

Jeans com jeans

Depois de várias relações de amor e ódio entre mim e a composição 'jeans + jeans', resolvi reatar a amizade e ficar de bem com ela, de uma vez por todas.

Combinar jeans, ao contrário do que alguns ainda pensam, é fácil e prático:


Você pode escolher tons de jeans bem próximos para montar sua composição; as peças podem formar um visual inteiriço (como na 2ª e 4ª foto acima) ou você pode coordenar com outras cores e tons de roupa (navy e militar, por exemplo!).

Para homens, a combinação 'camisa jeans + camisa de tecido' por cima fica super charmosa e arrumado, além de ser uma produção prática e confortável!


Outra opção (e, na minha opinião, a mais legal) é escolher tons de jeans diferentes para montar visuais em dégradé. Há várias opções de lavagens legais para se escolher e coordenar tons, e você pode usar tanto acessórios de cores fortes como neutras para arrematar.

Também é bem bacana dar um perfume 'hi-lo' ao composê, misturando peças mais despojadas com outras de cortes mais estruturados, como a calça desbotadinha com jaqueta ou colete de corte mais retinho, por exemplo.
Sugestões de cores para combinar: caramelo, marrom, azul royal, rosa-pastel, cáqui, camelo, vinho, vermelho ou verde-oliva.


CRÉDITOS: Blog 'Moda Tudo 2010'.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário