segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Os mais estilosos dos últimos 50 anos

Baseada em uma matéria divulgada pela Vogue Paris da revista "GQ Magazine", resolvi selecionar, entre os 50 homens mais estilosos dos últimos 50 anos classificados por eles, quem eu aprovo nessa classificação, para dar uma inspiração nos "fashionistos":

1- George Clooney: Um dos 'coroas' mais bem-vestidos da mídia, na minha opinião, ele consegue usar uma gravata afrouxada com terno e ainda assim ficar lindo e elegante. Ótima inspiração para os quarentões.

2- Yves Saint Laurent: Nome mais que conhecido entre o pessoal da área da moda e ícone do estilismo, ele não poderia ficar de fora.

3- Johnny Depp: Seu jeito autêntico faz com que ele seja sempre lembrado quando o assunto é vestuário. A começar pelo óculos estilinho Geek, né??

4- Kurt Cobain: O estilo rock consagrado que jamais deve ser esquecido possui nome! Mais apropriado para os jovens, o grunge é uma opção descolada, despretenciosa e estilosa até dizer chega, para ser usada! Gosto muito!!!

Eu sei que vocês estão se perguntando "e o Justin Timberlake"? Obviamente ele entra no 50 parade, mas este é um assunto para o próximo post. Por enquanto, fiquem com esses quatro primeiros! ;)

FONTE: GQ Magazine Fr
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários: