domingo, 26 de setembro de 2010

Marcia Mello - Lounge Praiamar Santos

Hoje conheci mais uma marca pela qual me apaixonei: seu nome é Marcia Mello, bem como o nome da loja e de sua fundadora. Criada em 1996, a marca não se deixou influenciar pelo mercado de modas mais descartáveis, protegendo-se da popularização e queda de qualidade, o que é muito bom e difícil hoje em dia!

Além de roupas, a loja possui perfumes e itens decorativos para banheiro e demais ambientes que são uma graça. Vale a pena conferir pessoalmente!
(Clique na imagem para ampliar)
Sua coleção para o verão 2011, apesar de extremamente romântica, me agradou por não ser composta apenas de flores. Os tons pastéis utilizados nas estampas das blusas dão um ar delicado bem moderado e o mais legal é que são peças completamente usáveis tanto para o trabalho, durante o dia, como para a noite nas baladas da vida.

Abaixo você confere o making of da Coleção de Verão para ficar com aquele gostinho de "quero mais" e dar um pulinho na loja!
Eu não sei quanto às demais franquias pelo país, mas a daqui de Santos, pelo menos, é maravilhosa. Ambiente perfeito, climatizado, perfumado e ULTRA organizado (by the way, organização é comigo mesmo, né!). Gostou? Então corre lá para conhecer!

MAIS INFORMAÇÕES:
acesse o site oficial!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário