segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Looks meia-estação masculinos

Pelo jeito (e graças a São Pedro!) o inverno não termina tão cedo; sendo assim, nada como uma ajudinha para os garotos que também estão perdidos com essa mudança louca de tempo!

Inspirada no post de Lula Rodrigues sobre um look masculino invernal, sugiro aqui jeitos de usar roupas que não façam congelar de frio às 7hrs da manhã, nem tostar ao sol do meio-dia (quando ele aparece, né?). Vejamos:

1- Para quem curte o estilo 'almofadinha', aí está o sempre bem-vindo suéter cropped com camisa social e gravatinha. A calça de alfaiataria completa o visual arrumado e o all star dá a amenizada necessária para não ficar com cara de 'pai'. Nem tão quente, nem tão fresco! OBS: reparem na gravata de tom totalmente diferente do resto da roupa, mas ainda assim combinando!

2- Calça jeans e sapato social de cadarço unidos ao blazer de listras verticais, camisa social e gravata xadrez um tom mais escuro que o vermelho do blazer é estilo ao extremo sem fazer muito esforço. Visual para quem gosta de autenticidade. Se bater o calor, é só tirar o blazer e deixar a camisa por fora da calça, para dar o ar despojado preciso! Detalhe da bolsa masculina de cor camelo e modelo transversal que ficou maravilhosa adicionada ao look; o toque final!

3- Apesar de eu ser contra a monocromia, esse visual me interessou: calça jeans e jaqueta militar (tendência inverno e verão) de mesma lavagem com sobreposição de camisa e camiseta estampada de mesmas cores por baixo da jaqueta; no lugar do sapato da foto eu escolheria uma bota coturno ou qualquer outro tênis de cano mais longo, se não estiver chovendo. Visual clean e lindo de morrer!

4- A boa e velha malha com golinha polo não podia faltar, né? Eu costumo dizer que essa é uma produção que fica bem para qualquer um e dificilmente sai de moda, para não dizer nunca: calça jeans de lavagem clara (mas nem tanto, para quem está acima do peso) com uma camiseta de gola redonda por baixo, de preferência de uma cor que destaque, e a 'malha polinho' por cima. Nos pés, dá para escolher entre all star ou dockside (clique no link para visualizar)! No caso de estar mais quente, você pode optar por trocar a calça jeans por bermuda jeans ou de alfaiataria; fica arrumado e descontraído na medida certa.

Deixando a preguiça de lado e experimentando o que fica melhor para cada tipo de corpo e gosto, dá para fazer produções bem bacanas. É só querer!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário