domingo, 11 de julho de 2010

Sergio K para a C&A

Depois de alguns posts direcionados apenas ao público feminino, vamos dar atenção para os homens, porque eles também merecem, né?! A novidade para vocês é a linha do estilista Sergio K para a C&A, que chegará às lojas dia 22/07, mas sua pré-venda pelo site oficial (vide rodapé) começará amanhã (dia 12/07!).

A linha possui 44 peças, entre roupas e acessórios (sapatos, camisas, calças jeans e etc) e eu selecionei, entre as fotos de divulgação postadas no Site Chic, as peças que mais me agradaram e que eu sugeriria para comprar: camiseta básica com frase irônica (adoro!), a camisa xadrez que também é meu xodó e não pode faltar no guarda-roupa tanto masculino quanto feminino (esta com um diferencial - o capuz!) e a polinho de manga comprida que também é um charme e quebra o galho em diversas produções.

E para deixar em nossos fashionboys uma vontadezinha maior de consumir, aí vai uma palhinha da coleção de inverno do estilista, que está mara!

Tem para todos os gostos, desde básico até o mais autêntico, sem contar os sapatos feitos pelo estilista que possuem tradição desde 2004, incialmente fabricados à mão. É muito talento para uma pessoa só, não acham?!

Para quem gostou e quer acompanhar as atualizações da marca, visitem também o Blog Oficial! E vamos esperar pelo dia 22, né?! :)

CRÉDITOS: Site Chic - http://chic.ig.com.br/ e site oficial Sergio K - http://www.sergiok.com.br/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário