sábado, 10 de julho de 2010

Equus Jeanstyle

Mais uma das minhas grifes queridinhas: a Equus, fundada em 1976, possui confexão própria de alta qualidade e estilo diferenciado. Em seus dois pólos industrais em que a marca se divide, São Paulo (bairro do Brás) e Minas Gerais (Serra da Mantiqueira), há o local de criação, modelagem e expedição das peças e efetuação de lavagem, tinturaria e acabamento, respectivamente.

As tendências para a coleção deste inverno, na minha opinião, foram muito bem escolhidas, dentre elas estilo militar, tachas, peças em couro e tricô, muito jeans em lavagens claras e escuras (ambas lindas), malhas e xadrez! Vale conferir o catálogo virtual no site da loja!

Além de roupas, a grife Equus também tem sua própria coleção de sapatos que, by the way, também estão lindos para essa temporada de inverno! São ankle boots, country boots e open boots enlouquecedoras!

Fora a coleção da Ana Hickmann para a grife que também está com peças lindas e o lookbook, com looks super diferentes, para se inspirar tanto para a balada quanto para saidinhas casuais!!
Eu me identifico totalmente! Para quem concorda comigo: enjoy! :)

CRÉDITOS: Site Oficial - http://www.equus.com.br/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário