terça-feira, 13 de julho de 2010

Criancinhas na moda

Estava eu dando uma olhada na Vogue Kids e analisando algumas tendências de inverno para as crianças. Nunca liguei muito para moda infantil, mas tendo em vista minha recém-nascida afilhada (vulgo Alice!), achei que seria importante dar umas diquinhas também para as mamães! Dá uma olhada nas fofuras:


Ao contrário do que algumas mães acham, sou totalmente contra saltos para crianças! Não acho que há necessidade, pois prejudica a formação, podendo causar aquela famosa "falha" no ligamento do calcanhar, além de ser anti-estético (porque salto e criança para mim não combinam)!

Mas, falando de "tendencinhas", dentre algumas das que usamos, elas (as crianças) também podem usar: o estilo "boudouir" para meninas (rendinhas, babados e lacinhos), a estampa pied-de-coq (geralmente em preto-e-branco que PARECE xadrez, mas não é!), malhinhas, tricôs, estampa de bolinha e até liberty!! O estilo folk também pode ser "lembrado" na mini-produção - dá uma olhada na botinha estilo country na foto acima, que graça!

Para os meninos, camisas polinho (com manga curta ou comprida), jaquetinhas de couro e calça saruel (sim, existe em tamanho micro! rs). As roupinhas em estilo esporte também estão em alta (casaquinhos tactel, cores cáqui e moletons). E para ambos, trench coats, xadrez, listras e jeans de montão!!!

Essa é para as mães fashionistas se esbaldarem!! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário