terça-feira, 13 de julho de 2010

Corsets, por que não?

O body couture é a pedida para o mês de julho, e para sua composição usamos: rendas, laços, transparências e... corsets! Estrutura dos novos vestidos de noite, os corsets em versão top ou vestido marcam as curvas (que são o novo auge da beleza feminina da moda atual!) e, claro, deixam o visual ultra-sexy!

Seduza sem revelar demais, apareça sem cair no vulgar! Decida o que mostrar: se o decote for profundo, opte por comprimentos maiores embaixo, e vice-versa: saias curtas, peito fechado!! E, é claro, o look de inverno implora por uma meia-calça (de preferência lisa, já que a peça de roupa é trabalhada). A silhueta já é justérrima por si só, por isso não há necessidade de mostrar MAIS.

O estilo boudoir que acompanha essa tendência é encantador, com sua aparência "lingeriezada" e a mesma brincadeirinha de "mostra-esconde" dos corsets.

Rendas são seu ponto principal e, na minha opinião, o mais bonito! Pérolas, lacinhos e plumas acompanham, mas procure não exagerar na junção de itens porque acaba poluindo o look! Exemplo: se o vestido for de renda, escolha entre um colar de pérolas OU uma bolsa com plumas.

O sutiã aparente também está em alta, sendo usado por cima de blusas ou simplesmente como um top, com casaquinho aberto. Eu particularmente não curto, acho que é um exibicionismo desnecessário e nada confortável. Como costuma dizer Monica Salgado: menos é mais!


CRÉDITOS: Vogue edição julho de 2010 - nº. 383 "Destinos" e Gloss edição julho de 2010 - nº. 34 - "Débora Falabella".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário