O
body couture é a pedida para o mês de julho, e para sua composição usamos: rendas, laços, transparências e...
corsets! Estrutura dos novos vestidos de noite, os corsets em versão
top ou
vestido marcam as curvas (que são o novo auge da beleza feminina da moda atual!) e, claro, deixam o visual ultra-sexy!

Seduza sem revelar demais, apareça sem cair no vulgar! Decida o que mostrar: se o decote for profundo, opte por comprimentos maiores embaixo, e vice-versa: saias curtas, peito fechado!! E, é claro, o look de inverno implora por uma meia-calça (de preferência lisa, já que a peça de roupa é trabalhada). A silhueta já é justérrima por si só, por isso não há necessidade de mostrar MAIS.
O estilo
boudoir que acompanha essa tendência é encantador, com sua aparência "lingeriezada" e a mesma brincadeirinha de "mostra-esconde" dos corsets.

Rendas são seu ponto principal e, na minha opinião, o mais bonito! Pérolas, lacinhos e plumas acompanham, mas procure não exagerar na junção de itens porque acaba poluindo o look! Exemplo: se o vestido for de renda, escolha entre um
colar de pérolas OU uma
bolsa com plumas.O
sutiã aparente também está em alta, sendo usado por cima de blusas ou simplesmente como um top, com casaquinho aberto. Eu particularmente não curto, acho que é um exibicionismo desnecessário e nada confortável. Como costuma dizer Monica Salgado: menos é mais!
CRÉDITOS: Vogue edição julho de 2010 - nº. 383 "Destinos" e Gloss edição julho de 2010 - nº. 34 - "Débora Falabella".
Nenhum comentário:
Postar um comentário