quarta-feira, 7 de julho de 2010

Cheirinho fashion

Aqui vai uma dica para quem está à procura de uma colônia ou hidratante corporal e ainda não se identificou com nenhum: conhecem a Água de Cheiro? Não?? Então vou apresentá-la a vocês!

A empresa foi fundada em 1976 e seus produtos são fabricados pela Fanape - Fábrica Nacional de Perfumes Ltda., localizada em Belo Horizonte - MG. O nome, "Água de Cheiro", era utilizado na época dos escravos para designar a água de colônia, água perfumada que os escravos utilizavam para lavar a roupa de seus patrões e patroas. A inspiração veio através deste histórico, trazido por Elizabeth da Cunha Pimenta, descendente de fazendeiros da cidade de São João Evangelista. Que história, hein?

A sede na loja fica localizada em Lagoa Santa e foi inaugurada em 2000, para que as cinco unidades que antes estavam espalhadas por Belo Horizonte ficassem unidas. Desta forma, ficam juntos: o escritório administrativo, o depósito de matéria-prima, o almoxarifado, o estoque e a distribuição, todos funcionando em um mesmo local.

Os produtos são diversos, direcionados ao público masculino e feminino! As linhas são suaves, há diversos tipos de cremes hidratantes, sabonetes, colônias e perfumes, para todos os gostos! DICA: o hidratante corporal de morango e a colônia do mesmo aroma é delicioso! Testado e aprovado por mim!

Para nós, Santistas, há dois endereços onde podemos encontrar os stands da loja: no Shopping Praiamar, no bairro da Aparecida (R. Alexandre Martins) e no Shopping Miramar, bairro do Gonzaga (Av. Floriano Peixoto). Corra para onde for mais perto da sua casa e confira os produtos deliciosos da loja! Além de perfumes e hidratantes, a empresa também conta com uma linha de cosméticos e make-up bem interessante!! Super recomendo! :)

CRÉDITOS: Site oficial - http://www.aguadecheiro.com.br/site2009/main.php#/HO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário