domingo, 4 de julho de 2010

Brilho durante o dia pode!

Mais um post meu inspirado em uma matéria da Vogue de julho, que dessa vez está muito boa (tirando a parte de peles): paetês estão permitidos durante o dia e ficam lindos combinados a acessórios e produções casuais! Olha só:

O lance é combinar a peça de paetê com jeans e moletom, que são itens considerados opostos e que compõem com harmonia o mix hi-lo, tornando a produção completamente "usável" e diurna.
Eu, particularmente, acho que o moletom fica ótimo para as bem magrinhas. Para quem tem mais corpo, sugiro as bermudinhas e calças boyfriend, pois dão o mesmo ar casual e não aumentam (tanto) a silhueta. Com jeans skinny também fica legal!

Os acessórios permitidos com esse tipo de look são os mais básicos possíveis, pois os mais sofisticados ficam reservados para a noite: cintos fininhos de cores opacas e bolsas-saco, e, para o vestuário, além do jeans e do moletom, a camiseta básica, caso a peça de paetê escolhida seja uma parte de baixo.
Quanto aos sapatos, os saltos são permitidos, desde que não possuam cara de festa/balada. Eu gosto bastante de combinar esse look aos eternos básicos e lindos all-star! Oxfords também com a produção.

Vamos usar e abusar dessa nova tendência!

CRÉDITOS: VOGUE edição julho de 2010 e Revista ELLE on-line.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário