sábado, 3 de julho de 2010

Ashton em "Jogando com Prazer"

Lembram que eu mencionei o estilo de Ashton Kutcher no filme "Jogando com Prazer"? Pois bem, o filme em si não é grande coisa, já aviso, mas serve bastante para deixar os moçoilos com água na boca dos looks de seu personagem (Nikki)!

Vamos dar uma olhada no que o galã (neste filme, mal caráter) usa:

Já mencionei em outro post o suspensório para garotos, lembram-se disso também? A forma como o ator o usa - com camisa social, calça jeans e cinto com tachas - torna o visual style arrumado, apesar de ser um acessório despojado. A camisa xadrez, que também é tendência, nem preciso mencionar, né? O modo mais bonito de se usar, na minha opinião, é aberta como jaqueta, exatamente como o personagem a usa.

E o cachecol xadrez preto-e-branco? Adicionado à camisa vermelha por baixo e jaqueta perfecto de couro não precisa de mais nada, né? Tudo de bom!!!

Outra coisa que notei e que já é tendência desde o inverno de 2009 foi o uso dos óculos Wayfarer que o personagem não despensa ao longo do filme! Charmosos e em estilo retrô - provindos os anos 50 - eles ficam bem tanto em homens quanto em mulheres! Aprovo totalmente!!

Para os homens a preferência é o de cor preta, por serem mais discretos e mais masculinos por si só, mas o modelo é completamente unissex! É claro que eu aconselho a deixarem os coloridinhos para o público feminino (rs).

Portanto, garotos: assistam ao filme para caírem de cabeça no estilo de Nikki, personagem de Ashton, um dos atores mais sexies do momento!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. gostaria de saber, que estilo de sapato é esse que ele usa nesse filme, uma bota, coturno, nao sei, se souber q modelo que é, responde please ;D bjo!

    ResponderExcluir
  2. Queria saber mais detalhes desse cinto com tachas !
    obg xd

    ResponderExcluir