quarta-feira, 9 de junho de 2010

Melissas masculinas

Garotos fashionistas, sei que em algum lugar do mundo vocês existem, então esse post é dedicado a vocês: olhem que sapatos mais lindos direcionados ao público masculino que a melissa lançou! Seu nome é M:Zero e a coleção foi lançada em março. Os modelos de oxfords e mocassins são feitos com aquele material emborrachado próprio da marca, mas também tem os aveludadinhos super fashions e versáteis, ou seja, podem usar e abusar à vontade, meninos!



E já que se trata de oxfords e mocassins, a regrinha para usá-los é a mesma, afinal, a única diferença é a marca e o material! Calças jeans ou de alfaiataria cabem perfeitamente com esses sapatos fofos no visual, e, como sempre, gosto quando a produção fica balanceada: se optar por calça jeans, use blazer de alfaiataria ou tweed com eles; pois são sapatos completamente casuais e pedem roupas igualmente casuais! A combinação "camisa de botão + calça jeans" é o básico que sempre fica bom também, além da camiseta Hering básica e coletinho.

Espero que essa moda pegue e, para falar a verdade, até eu estou com vontade de comprar um par desses para montar um look boyish! :) Adorei!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. isso é coisa di viado!!
    mais a minha namorada ta enchendo o saco
    pra mim usar!kkkkkkkkk´s

    ResponderExcluir