terça-feira, 29 de junho de 2010

Maria Bonita Extra

Antes de falar sobre o post de hoje, gostaria de dar um recadinho para as "briguentas de plantão": ninguém é obrigado(a) a gostar do meu blog, muito menos a concordar com as coisas que escrevo, as quais deixo claro que são MINHAS OPINIÕES e não regras. Em nenhum momento critico qualquer tipo físico, pelo contrário, procuro valorizar todo tipo de mulher, desde as magras às cheinhas, tentando dar sugestões de roupas que se encaixam melhor em cada uma delas. Acho que levar a coisa para o lado pessoal e tentar me ofender através de comentários é um tanto quanto ignorância. Comportamento influi tanto quanto o visual, concordo plenamente, e não entendi o por quê da afronta. Mas é como dizem: não se pode agradar a todos, e a minha intenção nem é essa, apenas agradar àquelas ou aqueles que se identificam com o que eu digo! Acho que podemos expressar nossa discordância de maneira educada, mas é óbvio que existem aquelas pessoas que não sabem fazer isso! ;) Não gosta do que eu escrevo? É simples: simplesmente não leia. Baixaria não é o objetivo do meu blog.

Agora, voltando ao que interessa, vou falar um pouco de uma outra grife da qual sou fã: a Maria Bonita Extra. Mais uma marca carioca, considerada uma das maiores para o público jovem brasileiro, foi uma das primeiras a exportar seus produtos. Criada em 1990, vem se superando em criatividade e estilo a cada coleção e, na minha opinião, já tem sua própria identidade!


Sua primeira inauguração foi feita em São Paulo na Oscar Freire e atualmente possui 24 lojas nas principais cidades e 180 pontos de venda em todo o país! Além disso, a marca é vendida em lojas dos Estados Unidos, Japão, Ásia, África e Oriente Médio! Chique, não?

Assinada anteriormente por Andréa Marques e atualmente por Ana Magalhães a marca retrata um estilo de ser meigo e autêntico, sem cair no exageiro!

Para saber mais, acesse o site: http://www.mariabonitaextra.com.br/site2010/ e confira o catálogo, o lookbook e o vídeo do desfile da coleção de verão no SPFW!
CRÉDITOS: site oficial.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. falooou tudo maa! eu gosto do seu blog e concordo que temos que dar a nossa opiniçao, se não gosta simplesmente nao leia! mas nao adianta ma! mesmo quem nao gosta le, ninguem mandou ter um blog maravilhoso! sucesso!

    ResponderExcluir