domingo, 27 de junho de 2010

Justin Timberlake

Falar de Michael Jackson me causa uma explícita obrigação, como fã, de falar em Justin Timberlake também, um dos ícones atuais da música pop e exemplo de estilo e de conduta!


Justin Randall Timberlake nasceu em Memphis (cidade do Elvis!), estado de Tenessee, em 31 de janeiro de 1981 e sua fama deu início durante o período em que participou do programa musical Mickey Mouse Club junto com Britney Spears e Christina Aguilera, aos seus aproximadamente 12 aninhos. O sucesso foi crescendo ao formar a boy band 'N SYNC que foi vencedora de 6 prêmios do Grammy Awards e de 1 Emmy. Em seu currículo, constam as carreiras de: cantor, compositor, ator, dançarino e produtor, e atualmente está no ranking dos 5 músicos filantrópicos do mundo. Tá bom pra vocês?

Gritos e ataques de histeria à parte, o ponto crucial é que, ao dar início à sua carreira solo, Justin alcançou seu auge tornando-se ícone da música pop junto com Timbaland e referência de estilo ao redor do mundo. Fala a verdade: qual é o cara que ainda não deu uma copiadinha no estilo dele?

Justin é fã declarado de Michael Jackson e como tal, inspirou-se em parte em seu vestuário e em sua música, adaptando-os ao seu jeito de ser. O chapéu fedora, por exemplo (e como já foi dito anteriormente) foi um item "ressucitado" por ele, tornando-se uma de suas marcas registradas juntamente com o colete e o palitó com calça jeans e tênis.

Não dá pra negar que o muso contribui BASTANTE para o mundo da moda masculina, né?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário