segunda-feira, 7 de junho de 2010

Estilos de inverno - for guys

Depois de dois posts seguidos destinados ao público feminino, tá na hora de direcionar aos garotos novamente: é óbvio que em Campos do Jordão eu não reparava apenas nas roupas da mulherada, mas nas dos rapazes também! A sorte é que a maior parte dos turistas que freqüentam lá se vestem bem, porque quando se acha alguém mal vestido é o fim do meu mundo (rs)!
E aí, para não passar em branco, segue abaixo uma mistura de fotos que tirei em Campos com outras que achei pela internet, para exemplificar maneiras lindas e simples de montar um look masculino de inverno:



Vale lembrar que a jaqueta de couro está super em alta, e uma combinação que eu acho linda (principalmente para homem) é a que se usa dois casacos (um fino e um mais grosso por cima) abertos mesmo e com uma camiseta Hering básica por baixo - não achei foto para exemplificar! :( Outro jeito lindo de combinar duas peças quentinhas é usar camisa de gola polo e manga comprida com outra camisa por cima, aberta - como na segunda foto da direita para a esquerda, em cima.
E, é claro, falando em estilo para homem, não posso deixar de colocar uma foto do meu muso - Justin Timberlake - reparem que as botas coturno, assim como as jaquetas de couro, também estão em alta para o público masculino, e quando usadas em um mesmo look tornam o visual rocker super charmoso (vide foto!). Adoro calças "encolhidas" por dentro da bota, bem do jeitinho que ele está usando, fica diferente, despojado mas SEMPRE arrumado!

Por fim, os cachecóis, CLARO, não podem ficar de fora, principalmente agora que parece que a temperatura fresquinha se firmou. A regrinha para combinar estampas ainda é válida, mas fica melhor quando usada entre cachecol e blusa por baixo ao invés do casaco, para não causar uma 'pequena' poluição visual. Blazers também são super bem-vindos!

Vamos lá garotada, nada de preguiça e tudo de estilo! :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário: