terça-feira, 11 de maio de 2010

Testando: sapatilhas

Bom, como dito anteriormente, vou mudar um pouco o conteúdo desse blog porque necessito exercitar meus conceitos sobre moda em algum lugar - e no twitter não é o suficiente, afinal muitas coisas ficam por dizer em um espaço de 140 caracteres. Então vou começar com um vício diário que tenho por sapatilhas (quem me conhece, sabe!). Seguem aqui algumas fotos de uns modelos pelos quais sou apaixonada (by Shoestock - http://www.shoestock.com.br/ch/index.aspx). Lembrando que essa loja possui vendas online com preços totalmente acessíveis!



Esses são três modelos que escolhi (dentre os milhões que há no catálogo!) pois achei que são versáteis e, claro, fofos!
A de camurça de cor azul royal, uma das cores em alta desse inverno, definitivamente DEVE constar no armário. Pode ser combinada com um jeans (escuro!) e preto, branco, cinza, nude e bege, que são cores neutras e que realçam o azul; o modelo, nem preciso falar, né? Criativo e uma graça!
A sapatilha de couro com metal de cores rosê e preto é um modelo de fácil combinação: fica bom com vermelho, bordô, verde-oliva, preto e cinza-chumbo. Não aconselho usar o branco, embora combine, pois acho que fica uma combinação muito mortinha, já que a sapatilha possui predominância de cor clara - praticamente neutra!
O terceiro modelinho - de couro com verniz preto e branco - é totalmente básico porém com um diferencial, né: a fivelinha, um detalhe que também está muito em alta. Com meia-calça preta fio 40/80 e vestido de cor forte (sem ser preto e branco - diga NÃO à monocromia!) fica um look básico-chic que serve para ir ao trabalho ou para um chá da tarde.

Por hora é isso, espero que curtam (e que eu curta também) a mudança!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário