segunda-feira, 10 de maio de 2010

Nova cara, novo conteúdo

Estou pensando seriamente em mudar o conteúdo desse blog para acompanhar a mudança da aparência dele. Afinal, um blog é muito bom para desabafar, mas também é ÓTIMO para expor idéias sobre assuntos dos quais me interesso e gosto de dividir com os leitores (aqueles raros e especiais!). Pensando em não perder mais tempo atacando ao próximo (pois já faço isso através do twitter quando necessário - rs) pretendo mudar o assunto e tratar este blog como um meio de divulgação do que tem se tornado 50% da minha vida: moda!
É claro que cutucadas, alfinetadas e desabafos pseudo-barraqueiros não vão faltar, não precisa deprimir! Mas será focado em algum assunto que me faz exercitar conceitos e ao mesmo tempo ampliar minha pesquisa - afinal, estudo, pesquisa e divulgação andam de mãos dadas. Sem contar que meus posts "pessoais" de desabafos estarão sempre arquivados para quem quiser recordar e rir um pouquinho (eu faço isso!) então não é motivo para despedidas.
Vou me organizar um pouco mais e em breve começo! E, é claro, lembrando que quem quiser me seguir e gostar da idéia, está sempre bem-vindo. E quem não gostar também!
:)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário