quinta-feira, 20 de maio de 2010

Rendas

Acho difícil não aderir à tendência de roupas rendadas nesse friozinho bom, né?! Elas deixam o look mais sexy sem ser vulgar e "esquentam" na medida certa!



Alguns itens nessa foto nos trazem inspiração para criar combinações: o vestido de renda creme (o segundo em cima, da direita para a esquerda) pode ser usado com uma meia-calça preta fio 15 ou fio 40 e um bolerinho salmão, caso a temperatura esteja mais baixa! Por favor, meninas: JAMAIS usem roupa de renda com meia de renda também, fica informação em demasia sobre um mesmo tema e a criatividade vai pro espaço (minha opinião)! Já que a roupa é rendada, o ideal é a meia ser lisa, para compensar. Vocês já repararam que meu ideal de vestuário se baseia sempre no jogo do "equilíbrio", né?! Pitadas de misturas (sutis) contam sim, mas são SUTIS, não extravagantes!

E falando em mistura, um "mix" legal para se fazer, por exemplo, é com o bolerinho nude transparente - terceira foto em cima da esquerda para a direita - com alguma blusa com estampa simples, como mostra a própria foto! A estampa floral usada no manequim deu um ar complementar ideal para o estilo do bolero: romântico!

Tem também as transparências de renda (vestidos!) que podem ser combinadas com um body por baixo (assim como Black Lively e Dita von Teese fizeram em seus looks); também é interessante (para balada né, moças, nada de ir com um look desses para festas de gala e derivados!!!) porém, há o inconveniente de passar frio, caso a temperatura esteja bem baixa. Aí seria o caso de acrescentar um blazer boyfriend ou um cardigã compridinho por cima.
E para quem não curte roupas com renda, tem também os acessórios (além das meias que vocês já viram!) que são uma graça!!



Enjoy!! :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário