sexta-feira, 27 de julho de 2012

A vez do fluo nos acessórios

Spikes, pedrarias, símbolos da paz, caveiras... são zilhões de alternativas para se escolher na hora de combinar seu acessório. A bola da vez, no entanto, são os de cores fluo.
Sim, assusta em um primeiro momento, mas aos poucos a gente percebe que dá para fazer combinações bem legais com eles!
Prefira cores neutras para começar, já que os acessórios tomam toda a atenção para si, por serem de cores vibrantes. Se quiser usar mais de um item fluo, opte pela mesma cor, como na foto acima.

Embora eu seja do time das ousadas e não do das discretas, aconselho a ir bem devagar na hora de ousar com essa aposta. Roupas fluo também estão em alta, mas na hora de coordenar, não caia na esparrela de usar da tática do 'color blocking'; nessa aposta, que incrivelmente parece ter saído de cena, o lance era escolher uma cor vibrante e outra fechada, propondo um contraste. Neste caso, o fluo sobressai de qualquer maneira e, portanto, duas peças pode ser DEMAIS.
Mas, para quem não consegue se limitar a penas um intenzinho na tonalidade 'cheguei', aí vão exemplos legais de combinação de mais de uma peça. Dá para testar, sem exagerar...
Uma peça de roupa mais um acessório em tons fluo diferentes pode dar certo, desde que sejam cores complementares. Para não pesar além do que se deve, é legal optar por algo bem neutro no restante do look, como o pretinho aderido no 1o visual da foto acima, ou a bolsa, também de cor neutra, do 2o visual.


E a melhor parte: nem precisamos esperar chegar o verão para aderir; as peças estão em alta desde JÁ! É só se jogar ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário