domingo, 24 de junho de 2012

Mullet skirt

Não é mullet dress, é mullet skirt (tudo bem, quase dá na mesma). Mas as formas de combinar podem variar e tornar o look mais versátil...
Contrariando formadores de opinião, a mullet skirt invadiu looks de passarelas e corredores, atualizando produções do dia-a-dia. Confesso que em um primeiro momento estranhei a modelagem e não me imaginava usando-a, mas, vejam só, já possuo três saias neste corte. E adoro!

Uma boa alternativa para ser usada no lugar das já cansadas saias evasês, a mullet skirt favorece todos os biotipos, incluindo os de pernas grossas e quadris avantajados, com o acréscimo da pitada sexy sem forçar a barra que ela proporciona. Podem ser inúmeras as propostas de looks a serem montados com ela.
Para compor produções clássicas, uma sandália de tiras finas ou um scarpin acompanhados de bolsas em modelo retrô auxiliam muito bem. Suéteres, camisas ou t-shirts arrematam.

Os looks esportivos com essa saia são os meus favoritos; a delicadeza da mullet é quebrada com tênis ou botas, tornando a produção mais interessante. Chapéus 70's ou mesmo o panamá (para ambientes praianos) são o toque final, tirando de cena qualquer monotonia.
As mullet skirts, enfim, para a tristeza de uns e alegria de outros, estão com tudo. Quem amou pode usar e abusar já!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário