domingo, 1 de abril de 2012

Purple feelings

Os bocões da temporada de inverno prometem acompanhar a temperatura baixa pendendo para tons de vinho e, principalmente, roxo. Em diversas nuances, o "purple mood" torna-se versátil e promete dominar suas produções diárias e noturnas...
A principal dica para aderir aos batons escuros [que não é novidade, btw] é pegar leve nos olhos e no blush; para aquelas que não dispensam uma sombra no make, o legal é coordenar a boca escura com tons mais suaves de marrom ou cinza. Outra opção é aplicar o iluminador no lugar da sombra, que levanta o olhar sem pesar a região.

Nos looks a democracia é ainda maior: abuse da atmosfera girlie ou brinque de equilibrar rigidez e doçura, usando peças e motivos militares:
As animal prints também permanecem em cena e casam perfeitamente com os tons mais frios de make; para uma pegada mais gótica/rock n' roll, escolha preto em contraste com metais e arrase!
E para os homens simpatizantes da cor, boa notícia: as nuances de roxo e afins também invadem o guarda-roupa masculino colorindo calças, jaquetas e estampas diversas de camisetas. Para combinar sem erro agarrem-se aos neutros como o cinza, o preto, o branco e o bege, lembrando que quanto mais escura for a tonalidade, melhor para disfarçar regiões "imperfeitas".
Para finalizar, aí vai uma dica de música que combina perfeitamente com o assunto do post: Purple Stain - Red Hot Chili Peppers. Enjoy! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário