domingo, 11 de março de 2012

A febre da modelagem evasê

Os anos 20 atacam com força total as produções de passarelas e streetstyle marcando presença na cintura baixa de vestidos e saias. O mood Charleston aparece em franjas, modelagens evasê e, no geral, em estruturas de roupas mais folgadinhas, sem perder o sex appeal e a feminilidade que são a chave deste verão...
E dentre este vasto segmento do "evasê", eis que surge a saia mais curta, com perfume de colegial, mas bem mais sofisticado. A parte boa, além de ser uma modelagem super feminina, é que auxilia no "emagrecimento visual", disfarçando quadris maiores e pernas grossinhas. Ou seja: elegância instantânea!

Você pode coordená-las com camisas de botão, t-shirts, regatas ou malhas leves por dentro ou fora da linha da cintura; as texturas também são diversas: vão do plissado ao cetim, e podem ter estampas mil - floral, listras, poás, animal print...
Seja qual for seu estilo a saia evasê mais curta se encaixa, arrematando a produção com aquela pitada 'ladylike' que toda garota adora.
E não pense que ela sairá de cena assim que o clima quente se for: a saia evasê mais curta se apodera dos looks de inverno complementando-os com meia-calças mais grossas e até leggins. Coordene-as com casacões ou maxi-cardigãs de mesma altura da barra para alongar ainda mais a silhueta:
Demorou para aderir, hein?! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Olá!!
    Tudo bem?

    Adorei seu blog.
    Lindo e clean!
    Já estou seguindo!!

    Sou de Santos também e entrei para esse mundo Blogger a pouco amis de um mês.
    mue blog ainda é novinho, mas acho que pelo pouco tempo stou com uma boa resposta!
    Por incrível que pareça, ainda não consegui ter contato, para trocas de idéias ou até mesmo quem sabe uma parceria futura.
    E por querer muito isso, foi que pesquisando na net achei vc.
    Claro que não importa de onde são nossas seguidoras/leitoras, mas acredito que contato com pessoal do mesmo interesse e mesma localidade ajuda e é bem legal tb!

    Bjos e parabéns!
    Mirele
    www.belezanapraia.blogspot.com

    ResponderExcluir