quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Prazer, peplum!

Modelagem já citada em algumas revistas (Vogue de janeiro, por exemplo) e que ficou fortemente marcada pelas passarelas das semanas de moda, principalmente as internacionais, o peplum invade muitos looks para a temporada de inverno aqui [verão lá fora!]. Desde casacos até saias e vestidos, o babadinho que fica localizado próximo à altura do quadril pode auxiliar silhuetas desprovidas de bumbum ou àquelas que querem parecer mais acinturadas:
Um desfile que aderiu ao hit de forma bem marcante, quase conceitual [lê-se 'exagerada'] foi Jean Paul Gaultier. A coleção foi baseada na finada cantora Amy Winehouse e exibiu muitas cores e silhuetas dos anos 50 revisitadas com o detalhe do peplum, um pouco mais avantajado. Já Versace e Marchesa aplicaram o agora famoso babadinho de maneira mais primorosa - primeiramente, por ser alta costura -, oferecendo mais detalhes e acabamentos preciosos.
Que não é uma modelagem favorável a todos os biótipos já sabemos, mas o peplum também pode ajudar a disfarçar gordurinhas localizadas! Para isto, escolha os babados menos volumosos:
Uma das únicas novidades em modelagem que temos para a próxima temporada pode ter mil e uma utilidades.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário