terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Aros coloridos

Wayfarer, aviador, redondos ou gatinho: acompanhando o mood democrático para o qual a moda avança cada vez mais, os óculos de Sol aparecem in em diversos designs, bem como em cores e estampas. Minha aposta para o inverno em meio a tantos terrosos, cinzentos e os clássicos P&B's são os de aro colorido, em tons fortes. Além de transmitirem a mensagem de muita personalidade (cuidado ao coordenar!), alegram a sobriedade dos looks de inverno. Vamos nos inspirar?
Burberry spring/summer 2011
Os de acrílico com transparência (vide modelos da 284 na foto acima) são uma novidade para a temporada; injetam cor sem transformar a produção em over e estão permitidos para serem coordenados a looks com estampas e  até arriscar um mix, para as mais ousadas. Já os bicolores, como desfilado por Marc Jacobs na temporada de 2011, pedem um pouco mais de noção na hora de combinar tons: não se emocione para não propagar a poluição visual.

Os modelos redondos agregam personalidade de forma mais romântica e vintage; os de gatinho já têm um apelo mais sexy e os demais podem ser considerados da gama esportiva (wayfarer, aviador), e normalmente adequam-se bem à maioria das produções, por serem modelos mais tradicionais.
O difícil será escolher o seu favorito!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário