sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SPFW inverno 2012: encerramento majestoso de André Lima

Dando um belíssimo fim à temporada de moda paulistana que apresentou suas tendências para o próximo inverno, André Lima desfilou peças que passaram longe do minimalismo beirando o conceitual, mas encantaram e emocionaram seus espectadores. 

Com babados, alfaiataria rebuscada, muitas cores e estampas com inspiração em um mix de tribos que vão do México até a África, passando pela alusão à moda cigana, o estilista inovou o inverno dando a apimentada que estava faltando em meio a tantos tons terrosos e P&B:
O make também seguiu a linha do 'não-minimalismo' para complementar: sombra no tom roxo-escuro no côncavo dos olhos e dourado forte no restante e próximo aos cílios; a sombracelha foi bem marcada, o blush cremoso no tom rosa e o batom na cor marrom.
Os cabelos foram inspirados nas japonesas, com a risca divida ao meio, tendo suas duas partes desfiadas e presas em um coque-banana.
Os responsáveis pelo styling foram David Ramos e Flavia Pommianoski e a trilha sonora foi iniciada com Lia Padilha e terminada lindamente com Ney Matogrosso, "Bandoleiro". Não poderia ser mais emocionante.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário