quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SPFW inverno 2012: back e desfile da Amapô

Aderindo ao time de neutros, a Amapô apresentou um make bem suave no estilo 'nada', sem batom, sem blush, apenas com máscara levemente volumosa, dando ênfase aos cílios superiores. O detalhe mais legal da produção foi o blush feito em dégradé, do mais escuro ao mais claro, dando um efeito luminoso bem bacana no rosto das modelos.

O cabelo foi dividido em três partes, sendo duas destas presas nas laterais e uma terceira presa como um rabo, deixando um volume sutil no topo da cabeça. O intuito do penteado parece ter sido o de criar algo moderno, que significasse evolução:
O cabelo dos meninos foi aparado e raspado em algumas partes, para criar um topete moderno, bem bagunçado e autêntico, fazendo a linha da grife para o qual desfilaram. Para eles, pele clean, apenas com um pouco de iluminador.
DESFILE: a coleção da grife nos mostrou algo mais 'além' que sua última, em questão de acabamento e design. Inspiradas nos cristais, as estilistas criaram formas geométricas em grande parte das peças, com  recortes ousados, principalmente nos looks masculinos (alfaiataria moderna). A modelagem apareceu bem justa, principalmente a feminina, e houve a presença de algumas peças acolchoadas. A cartela de cores se resume aos tons já usados no inverno (branco, preto, terra e nude), com a ressalva do super colorido apresentado por meio de paetês quadrados em algumas peças como saia, body e galochas. 
Um pouco fora do contexto que nos acostumamos a ver nas coleções de inverno, já que esperamos peças mais quentes e pesadas, mas é inegável que o trabalho feito é bastante interessante.

Produtos utilizados no make feminino - todos MAC:
OLHOS
Palpebra natural, sem corretivo
Mascara Opulash Optimum Black (antes de corrigir a pele)
Brow Set

PELE
Corretivo Select Cover Up
Base Studio Sculpt
Blush Harmony (contorno)
Blush Cremeblend Lilicent

BOCA
Lip Conditioner

FOTOS: backstage por Rafa Borges.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário