terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Fashion Rio dia 01: Alexandre Herchcovitch

Uma das (minhas) grifes favoritas inaugura o 'Fashion Rio inverno 2012' desfilando peças em jeans, em sua maior parte, com aparições em peças de couro, renda transparente - num rompante de romantismo -, estampa camuflada e a pitada de caveira essencial, que é a identidade do estilista, tanto em t-shirts quanto em acessórios (as bolsas-sacola).
A modelagem sofre sutis alterações ao longo da coleção: ora bem estruturada/skinny, ora fluída, representando leveza e feminilidade necessárias sem cair no clichê. O jeans, como dito anteriormente, permanece na tonalidade padrão, de lavagem mais escura e presente em peças que fazem referência ao guarda-roupa masculino, como camisas e macacões - destaque para os tecidos propositalmente "manchados de tinta", alusão ao mood 70's, por sinal muito bem colocado -.

BRAVO, para variar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Amei o desfile, inclusive fiquei enlouquecida por uma blusa branca com uma caveirinha hihi...

    Tá rolando uma promoção super bacana no blog do Mulheres para os baixinhos, passe lá e concorra a lindas peças das marcas Ronaldo Fraga para Filhotes, Joy, Hering, PUC, Chicco e Menina Rio Calçados e Acessórios.

    Acesse: http://www.mulheressuperestilosas.com.br e Participe!!!

    Bjaummm
    Cris

    @super_estilosas

    ResponderExcluir