terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Produções para o 'feliz 2012'

Eis que, a pedidos, volto com dicas de looks para o Ano Novo - desta vez, para comemorar o 2012! Vimos uma lista muito vasta de tendências para o verão ao longo dos meses que se passaram; sendo assim, usarei algumas delas - as mais relevantes, em minha opinião -, para breves sugestões de looks para romper o ano. Vamos conferir?

Recortes, rendas, franjas, transparências e mood sport apareceram em diversos desfiles na temporada de verão 2012, marcando presença fortíssima na estação; com a mesma empolgação, estas tendências invadem sua produção de fim de ano, abrindo um leque do opções para diversos gostos e estilos. Na hora de usar o branco, as cores neutras misturadas a acessórios com apelo natural são a pedida certa:
Vale lembrar que o 'branco-total' é super usual, não só para festas de Ano Novo, como para looks do dia-a-dia de suas férias de verão. Se quiser sair da monocromia, makes coloridos auxiliam com louvor!
E para quem quer fugir do branco ou acrescentar mais interessância à ele sem deixar por conta apenas da maquiagem, olha que legal essas outras sugestões - montadas por mim:

Opções mil para apenas uma data festiva, hein? Tá difícil de decidir!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Muito caprichosa, como sempre!!! Ameeeeeeeeeeeeeeei as dicas!! Já estou me inspirando... depois posto foto do look pra vc ver :)
    Muito sucesso pra vc sempre, Má, está lindo seu blog!

    bjaooo!

    ResponderExcluir
  2. Amei o look minimal!!! Feliz 2012 Má!! Que no próximo ano nós tenhamos posts tão bons quanto o desde ano.

    Beijos.

    ResponderExcluir