segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Presentinhos de Amigo Secreto

Eu já sugeri presentes por precinho amigo - até R$ 50,00 - aqui; hoje, portanto, é a vez de mostrar os meus presentinhos que ganhei de amigo secreto que, diga-se de passagem, são ótimas sugestões de presentes também - e ótimas dicas para as makemaníacas.

O batom é da nova coleção Mate da Contém 1g e o tom é Amora; passando uma primeira camada bem de leve, ele se assemelha a um rosa pink, mas, na segunda camada, ele vai escurecendo e ficando mais opaco, numa tonalidade bem bacana!, que não chega nem a ser roxo, nem vinho, é algo no meio termo:
A sombra em pó também é Contém 1g e possui tonalidade fluo; isto significa que a cor já é naturalmente bem 'acesa', digamos, mas ao passar aquele fixador de sombras (lembram que já falei aqui?), a cor fica ainda mais evidente. Ótimo para makes de festa ou para aderir ao traço colorido no lugar do delineador, com pincel chanfrado, outra tendência para o verão.
Aqui você confere uma prévia das cores na pele, tanto do batom, quanto da sombra - com e sem fixador:
Graças à minha amiga Vivi, tenho mais estes dois produtos mara fazendo parte da minha coleção! <3

ATUALIZAÇÃO - 21/12/12
Hoje testei a sombra como delineador - tendência de make atual -, e aí está o resultado; na foto não dá para perceber a nitidez, mas ao vivo ficou BEM 'cheguei'. Acho uma opção bacana para se usar à noite, para quem não curte passar sombra em toda a pálpebra. Neste caso, usei um lápis preto bem rente primeiro e, em cima, passei a sombra com um pincel chanfrado, como se fosse o 'segundo delineador' (dica legal para realçar os olhos):
Gostaram?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário