terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Economizando: presentes de Natal até R$ 50

Final de ano aí e mil eventos ocorrendo que nos induzem, mais uma vez, às comprinhas, para gastar aquele 13º tão custoso de entrar em nossos bolsos. E como sempre surgem pessoas de última hora para a gente presentear, o mais conveniente é achar coisinhas bacanas por um preço amigo, né?!
Dá uma olhada nessas lembrancinhas super bacanas de até R$ 50,00 para ELES e ELAS, que podem quebrar um galhão de última hora, agradar e não pesar no seu bolso:


PARA ELAS
Alto preço nem sempre significa qualidade e, às vezes, para agradar uma mulher, você só precisa demonstrar que se lembrou com carinho dela na data. Os presentes abaixo cumprem bem a função sem que haja a necessidade de gastar os turbos - você só deve se esmerar um pouquinho mais caso ela seja sua namorada de longa data, noiva ou esposa:
clique na imagem para ampliar

PARA ELES
No geral, homens curtem coisas divertidas. Ainda que ele seja seu namorado, noivo ou afim, presentes úteis e principalmente práticos são os favoritos do time masculino. Aliados a bom preço, então, melhor ainda! Estas são sugestões bacanas também para quem precisa presentear um amigo secreto e rola aquela dúvida cruel de não saber o que comprar:
clique na imagem para ampliar


O 'Mulher, Cerveja e Futebol' foi um site que encontrei por acaso na internet, fuçando lojas on-line. Para mulheres ele deixa a desejar, mas há itens para homens que são SUPER diferentes, bom para fugir do óbvio e presentear de forma divertida. Recomendo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Oiii Marceli, adorei seu blog, encontrei vc através do twitter, já estou seguindo ;) amei as diquinhas de presentes, e concordo com vc em gênero, número e grau... essa época do ano nos induz as compras e nosso 13° vai assim num piscar de olhos hehe...

    Bjaummm
    Cris

    http://www.mulheressuperestilosas.com.br

    ResponderExcluir
  2. ADOREIIIIIIIIIIIIII
    queroooo a almofada de gato!!! AHAHAHAHAH
    sairei pedinte! ahahahaha
    bjus marcelindaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir