sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O que usar para o SWU

As perguntas frequentes que todo mundo faz ao pensar no look para ir a um show é: "com que roupa?". Se você já está com seu convite na mão na contagem regressiva para curtir os shows do SWU, confira algumas dicas do que levar para a ocasião!


T-SHIRTS
Elas "desencaretam" uma produção mais sofisticada como nenhuma outra peça e podem fazer parte de looks despojados com a mesma competência; abuse de estampas divertidas, com frases, com imagens rocker ou com qualquer imagem com a qual sua personalidade se identifique. Este é o momento de abusar delas! A combinação de baixo? Calças ou shorts jeans, leggins (desde que a sua t-shirt cubra seu quadril!), calças ou shorts de couro e até macacões são válidos. Prezando pelo conforto, mas sem perder o estilo:
BOTAS E TÊNIS
Má notícia para as amantes de salto alto: lugares abertos, de gramados e com possíveis mudanças de temperatura e insetos no ar como mosquitos exigem sapatos flat, fechados e confortáveis. Esta é, portanto, uma tarefa para os tênis e as botas - sejam estas coturno, de montaria, de camurça ou mesmo os tênis abotinados. Aposente inclusive os chinelos!! Mesmo que esteja calor, não importa, as botas e os tênis garantem proteção aos seus pezinhos e evitam que você os atole em qualquer poça d'água, podendo pular, correr e fazer longas caminhadas curtindo seu show.
POCHETES, MOCHILAS OU BOLSAS A TIRACOLO
Sim, eu ODEIO pochetes. Mas, neste caso, para quem não curte andar com mochila ou qualquer bolsa grande, ela é inevitavelmente prática e apropriada. Eu optaria pela bolsa à tiracolo de tamanho médio, mas há quem não goste. Mochilas são grandes, mas possuem o lado bom de ter espaço para todas as coisas das quais nós, mulheres, precisamos. A escolha é com você!
Não se esqueça de ter sempre à mão:
* garrafa términa para colocar água;
* óculos escuros (e a caixa junto, para guardá-lo quando não houver mais Sol!);
* jaqueta (jeans, de couro ou de tecido impermeável) para eventuais mudanças climáticas/chuvas;
* uma câmera para registrar tudinho!

Capriche no look e bom(ns) show(s)!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Adorei o post, ficou muito bem explicadinho, mandou bem!
    Beijos, Jeh Galvão do blog Horadamake

    ResponderExcluir